2º Conselho Tutelar de Itajaí ganha nova sede no bairro Cordeiros

- Advertisement -


O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, inaugurou a sede do 2º Conselho Tutelar de Itajaí. O espaço fica localizado na rua Odílio Garcia, 421, no bairro Cordeiros. O local, que está aberto para atendimento das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, atende moradores dos bairros Espinheiros II, Murta, Cordeiros, Costa Cavalcante, São Roque, Santa Regina, Portal II e São Vicente (incluindo as localidades de Nilo Bitencourt, Rio Bonito e Bambuzal).

A partir deste atual mandato (2020-2024), a cidade de Itajaí passou a ter dois Conselhos Tutelares, com cinco membros cada. Neste 2º Conselho, com sede em Cordeiros, atendem os conselheiros tutelares André Leonardo Severino, Glazielle Tereza Ponciano, Graziela Eskelsen, Mariporam Eloi Duarte e Rafael Orthmann. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo encarregado pela sociedade de zelar pelos direitos da criança e do adolescente (Lei 8.069/90).

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News