Coronavírus: Joinville ultrapassa os 22 mil recuperados e confirma mais 104 casos


Nesta terça-feira (27/10/2020), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 104 novos casos positivos para coronavírus, chegando a 23.007 no total desde o início da pandemia.

Os recuperados agora somam 22.009 e, dos confirmados, 41 estão internados, 589 em isolamento domiciliar e 368 perderam a vida. Já foram realizados 97.993 exames, com 72.815 descartados e 2.171 aguardando exame.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos