DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

‘A Fazenda 13’: Erasmo e Nego do Borel comentam polêmica de Liziane Gutierrez

- Advertisement -


source
'A Fazenda 13': Erasmo e Nego do Boral comentam polêmica de Liziane Gutierrez
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erasmo e Nego do Boral comentam polêmica de Liziane Gutierrez


O peões Nego do Borel e o Erasmo Viana de ‘A Fazenda 13’ comentaram nesta quinta-feira (16) sobre a polêmica envolvendo a peoa Liziane Gutierrez na pandemia.


A modelo foi flagrada em uma festa clandestina com mais de 300 convidados, durante a pandemia de coronavírus, em São Paulo, e viralizou na internert após mandar os policiais para a favela.

Leia Também

Em conversa com Nego, Erasmo questionou o cantor se ele sabia da polêmica. “Fiquei curioso ontem quando cheguei. A Liziane tava chorando e se abrindo, aí o Tiago perguntou ‘você acha que traz uma carga dessa polêmica:’. Qual foi a polêmica que teve com ela lá fora? Não tô entendendo”, perguntou.

“Eu também não sabia. Eu soube aqui. Eu nem conhecia ela. Eu vi o vídeo da polêmica, mas não sabia que era ela. Cheio de coisa na minha cabeça e nem vi liguei. Parece que a polícia foi invadir uma festa…”, contou o cantor.

“Ah, ela mandou os policiais para a favela”, relembrou o influencer fitness. “É. Ela tava muito diferente de agora, mano. Aí ela falou tipo ‘Vai para a favela’. Tipo? Entendeu? […] Mas ela é de boa, tranquilinha”, falou Nego.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News