DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel explica nome de batismo para os peões

- Advertisement -


source
'A Fazenda 13': Nego do Borel explica nome de batismo para os peões
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel explica nome de batismo para os peões


O cantor Nego do Borel divertiu os participantes de ‘A Fazenda 13’ no início desta noite de quinta-feira (16) ao contar a história do seu nome de bastimo.


Durante a conversa, o artista aproveitou e contou com humor sobre seu nascimento. “Quando eu nasci o médico me puxou pelas oreilhas. Falou ‘caraca, nasceu um filhote de cruz credo! Esse moleque é muito feio’ e minha mãe ‘não chama meu filho de feio'”, brincou.

Ainda interpretando, ele contou que a mãe queria que seu nome fosse Michael Jackson e a avó John Lennon. “Aí falaram: ‘vamos dividir, coloca Leno Maycon”, explicou.

Em meio as risadas dos peões, Nego ainda disse que seu pai estava bebado no dia. “Meu pai chapadão, doidão de cachaça chegou botando terror no hospital, maluquinho. Nem conseguiu registrar o meu nome, de tão louco que ele estava”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News