ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

‘A Fazenda 13’: Tiago revela briga com Tânia Mara horas antes do confinamento

- Advertisement -


source
Tiago Piquilo e Tânia Mara
Rprodução/Instagram

Tiago Piquilo e Tânia Mara


O cantor Tiago Piquilo abriu o coração para os participantes de “A Fazenda 13 “, durante a madrugada desta terça-feira (2), sobre a relação com a cantora Tânia Mara.

Piquilo afirmou que o relacionamento é uma incógnita e que brigou com Tânia Mara duas horas antes de ser confinado para o reality.

“Para mim, é uma incógnita muito grande como vai ser, como vai estar, como vai ser o olhar dela sobre tudo isso, o meu olhar também sobre o que eu posso encontrar. Então, pra mim, é mais delicado. O meu problema é que porr*, duas horas antes de entrar aqui eu tive um atrito, sacou? Por uma coisa totalmente desagradável aos meus olhos”, disse Piquilo.

Leia Também

Leia Também


Tiago comentou que Tânia Mara é sensível e deu a entender que a cantora o desapontou. “Duas horas antes de entrar, me deparo com uma coisa totalmente chata e sou tão ‘cri cri’ pra isso. Olhei e falei ‘ah, não, velho, brincadeira, né?’. É aquele negócio de se não fosse eu, não faria. Então, se fez pra mim, vai se ferrar. Você entra aqui com a maior cara de bunda sem saber o que tá acontecendo e fica perdido. Fica sem saber como reagir. Normalmente, pra resolver isso, tem que conversar e a gente não conversou. Você fica com a sensação que foi no banheiro e não se limpou”, completou Tiago.

Apesar da briga antes do confinamento, o cantor sertanejo garantiu para Rico Melquíades, Aline Mineiro e Valentina Francavilla que vai pedir Tânia Mara oficialmente em namoro, ao vivo, se chegar na final de “A Fazenda 13”.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News