ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

‘A Fazenda 13’: Valentina Francavilla revela que está há dois anos sem sexo

- Advertisement -


source
Valentina Francavilla fala que está há dois anos sem sexo
Reprodução/Twitter

Valentina Francavilla fala que está há dois anos sem sexo


Valentina Francavilla, a ex-assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’,  fez uma revelação na madrugada desta quinta-feira (16), que surpreendeu os colegas de confinamento: ela está há dois anos sem fazer sexo A influenciadora, que tem um perfil na Only Fans, contou ainda para Tiago Piquilo e Aline Mineiro que não sente falta de ter alguém na cama e desde a separação o marido, Celso de Freitas Bernardes, em 2019, nunca mais se relacionou com outro homem.

“Sou solteira desde que me separei. Não tive um namorado em dois anos”, afirmou ela, ao responder a curiosidade de Tiago Piquilo. Na sequência, Aline Mineiro então quis saber: “Só ficante, né?”, perguntou a ex-panicat. “Não”, disse a italiana. “Dois anos sem nada? Mas pelo impacto do que você passou, eu acredito. Não é assustador isso”, acrescentou o cantor.


Leia Também

“Eu tenho esse jeito louquinha, mas sou super família”, explicou Valentina e aí foi a vez de Aline Mineiro confidenciar que ficou um tempo sem sexo. “Eu já terminei um relacionamento e fiquei seis meses sem nada também”, afirmou a ex-panicat.

Em seguida, Tiago Piquilo perguntou se Valentina sentia falta de sexo. “Não, estou de boa. Esse que é o problema”, lamentou Valentina, que completou: “Mulher, solteira e com filho… Sabe o que é para arrumar namorado?”, disparou. Valentina tem um filho, Giuseppe, de 3 anos.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News