Em nova turnê, comediante viaja pelo Brasil Europa com ingressos esgotados e sessões extras
Prestes a fazer 40 anos de idade, Renato Albani depara-se com as mudanças que chegam com o amadurecimento. Um dos maiores comediantes do país, confessa escrever o melhor roteiro da carreira que já diverte o público em turnê com ingressos esgotados e sessões extras.
‘A Ignorância É Uma Dádiva’ é o nome do novo show de Albani que chega no primeiro final de semana a Guaratinguetá, na sexta-feira, 04, na Mooca cidade de São Paulo no sábado; no domingo em Santo André. Será a vez de São Caetano do Sul no dia 18; Suzano em 19; Guarulhos dia 20; Campinas, 25, e Mogi Guaçu no dia 27 de julho.
Antes mesmo da estreia, Albani já bateu recorde de vendas com mais de 40 mil ingressos vendidos em 24 horas. O número impressionante reforça o prestígio e o alcance de um dos comediantes mais populares e respeitados da atualidade. “A nossa geração é a última que não cresceu com as redes sociais […] que as pessoas não se esqueciam de viver. Aqui eu falo um pouco sobre como a internet deu poder para as pessoas fazerem o que quiserem, e outras não fazerem nada”, conta Albani.
Renato ainda brinca: “na minha época, o bullying era mais leve, você tinha que sacanear alguém ali cara a cara, então você tinha um pudor, um medo, um respeito”. Sempre com um humor inteligente acerca de temas importantes e atuais, a nova turnê percorre todo o Brasil e também cidades da Europa com alta procura. Entre os destinos internacionais confirmados estão: Braga, Águeda, Guimarães, Porto, Leiria, Coimbra, Santarém, Albufeira e Lisboa, em Portugal, além de Dublin, na Irlanda.
No Brasil, o sucesso também é imediato: muitas cidades já abriram sessões extras após a pré-venda esgotar rapidamente. Albani promete entregar ao público um show recheado de piadas afiadas, reflexões questionáveis e, claro, muitas risadas. O anúncio da nova turnê chega na sequência do enorme sucesso de “Zona de Conforto”, espetáculo que ultrapassou 600 sessões esgotadas e foi assistido por mais de 250 mil pessoas. Em 2023, Albani realizou 310 apresentações com ingressos esgotados; em 2024, esse número chegou a 290 sessões lotadas, consolidando sua trajetória como um dos grandes nomes da comédia atual.
Além dos palcos, o comediante também vem se destacando no ambiente digital. Seu especial mais recente, “Assim Caminha a Humanidade”, lançado gratuitamente no YouTube, que aborda com humor as diferenças entre gerações e as memórias da infância, é sucesso absoluto e já contabiliza 2,2 mi de visualizações.
Acesse a agenda completa de Renato Albani com mais informações dos shows de julho no site: https://albani.nonstop.com.br/agenda
—————————-
GRAG QUEEN COMANDA TRIO DO DISTRITO DRAG NA PARADA LGBTQIA+ DE BRASÍLIA
Apresentadora do Drag Race Brasil convida o público para agitar o Trio do Distrito Drag no domingo (6), às 14h, em frente ao Congresso Nacional.
Prepare o look e chame a sua turma, porque Grag Queen vai comandar um ensaio imperdível do Bloco das Montadas, diretamente do trio do Distrito Drag, durante a 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Brasília! O show acontece neste domingo, 6 de julho, a partir das 14 horas, bem em frente ao Congresso Nacional, e contará também com a participação especial de MC Carol. O evento promete não só resgatar a energia do bloco amado como também celebrar o orgulho, a liberdade e a potência das LGBTQIA+ nas ruas.
No repertório, muita performance, coreografias de tirar o fôlego e emoção à flor da pele. Grag Queen convida todo mundo a se jogar na festa e transformar o Distrito Federal em um grande palco de inclusão e representatividade.
Artista multifacetada, Grag Queen vem conquistando cada vez mais espaço como ícone pop e referência no entretenimento LGBTQIAPN+. Em 2020, ela se tornou a grande campeã da primeira temporada do reality global Queen of the Universe e, no dia 10 de julho, retorna como apresentadora do Drag Race Brasil em sua segunda temporada, gravada em Portugal. No YouTube, acumula mais de 17,3 milhões de visualizações, enquanto nas redes sociais soma mais de 2,6 milhões de seguidores.
E, para coroar essa fase de sucesso, Grag acaba de assinar um acordo inédito com o Warner Music Group no Brasil. Ela é a primeira drag queen a integrar o cast da Warner Music Brasil, com 100% do seu catálogo autoral sob administração da Warner Chappell Brasil, um contrato pioneiro que reforça seu talento ímpar e abre novos horizontes para sua carreira.
Crédito: Viictinho/Agência California
————————–
GEORGE HENRIQUE & RODRIGO ANUNCIAM PARTICIPAÇÃO DE HUGO & GUILHERME NO DVD UMA NOVA HISTÓRIA
Dupla sertaneja confirma mais um grande nome para a superprodução que será gravada no Estádio Bezerrão, em Brasília.
George Henrique & Rodrigo acabam de anunciar mais um nome de peso para o DVD “Uma Nova História”: a dupla Hugo & Guilherme é a segunda participação especial confirmada no projeto, que será gravado no dia 12 de agosto, no Estádio Bezerrão, em Brasília (DF).
Conhecidos pela harmonia vocal e por emplacarem diversos sucessos nas plataformas digitais, Hugo & Guilherme somam forças a George Henrique & Rodrigo em uma noite que promete ser histórica. A escolha reforça a proposta do novo DVD: reunir grandes talentos da música sertaneja em um encontro marcado pela emoção, pela intensidade e pela verdade musical que sempre acompanharam os anfitriões do projeto.
A participação de Hugo & Guilherme se junta à já anunciada presença de Murilo Huff, e outras surpresas ainda devem ser reveladas nas próximas semanas. Os ingressos para a gravação já estão disponíveis na plataforma: Meubilhete.com.br
Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma sequência de hits que seguem entre os mais tocados do país, George Henrique & Rodrigo vivem uma fase especial na carreira. Agora, com Uma Nova História, se preparam para o projeto mais grandioso até aqui — e querem dividir cada detalhe com o público.
Da Assessoria

















