DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Abel analisa atuação do Palmeiras após derrota pelo Campeonato Brasileiro

- Advertisement -


Jogando em Curitiba-PR, o Palmeiras foi superado pelo Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão manteve os 56 pontos conquistados na competição nacional. Após a partida, o técnico Abel Ferreira analisou o desempenho do Verdão fora de casa.

“Foi um resultado ruim. Mesmo com dez jogadores, as melhores oportunidades foram nossas. Na minha opinião, o resultado não está de acordo com o que produzimos, mas temos de aceitar porque no fim contará as bolas que entram. Este jogo serve, acima de tudo, para avaliarmos a matéria-prima que temos e avaliar o que queremos para o presente e para o futuro. Ganha quem marca, e nós, infelizmente, não conseguimos marcar”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na sexta (19), às 21h30, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Já na segunda (22), às 18h, o Verdão encara o Atlético-GO, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News