ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Abel comanda atividades técnicas e táticas para próxima rodada do seria A

- Advertisement -


Utilizando todo o elenco à disposição, a comissão trabalhou duas atividades diferentes no gramado. Na primeira, simulou situações de jogo, transições e enfrentamentos nas duas metades do campo simultaneamente, com balanço e finalizações. Depois, em times de 11 jogadores e campo reduzido, exercitaram situações de ataque contra defesa em minijogos.

Os jogadores Dudu e Willian durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O goleiro Vinicius Silvestre segue em processo de transição física e realizou atividades em campo com membros do Núcleo de Saúde e Performance e os preparadores da posição. O lateral-esquerdo Jorge aqueceu junto ao restante ao grupo e deu sequência ao seu cronograma de recondicionamento com trabalhos físicos à parte no gramado.

O time volta a treinar neste sábado (21), às 11h, no último trabalho antes do confronto. O Verdão ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 32 pontos – o clube possui o melhor ataque desta edição, com 27 gols marcados em 16 partidas (média de 1,69 gol por jogo), ao lado do Flamengo e seguido por Fortaleza e Red Bull Bragantino.

O Verdão se prepara para encarar o Cuiabá no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividades-tecnicas-e-taticas-visando-confronto-com-o-cuiaba/

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News