Aberto chamamento público para festivais e eventos online

- Advertisement -


A Fundação Cultural de Itajaí informa que está aberto o Edital nº 012/2020 de chamamento público para festivais e eventos online, com recursos oriundos da Lei nº 14.017– Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, disponibilizados por conta da pandemia de coronavírus. O edital ficará aberto até o dia 18 de dezembro e os interessados devem acessar o sistema Prosas para cadastro (clique aqui).

Poderão se inscrever proponentes em Pessoa Física e Pessoa Jurídica que atuem, no mínimo, em uma das áreas culturais e artísticas estabelecidas no edital. Os inscritos precisarão comprovar também residência de, no mínimo, dois anos em Itajaí. O edital prevê a contemplação de 12 propostas para a realização de festivais e eventos online que receberão o valor de R$ 30 mil.

O proponente deverá se responsabilizar nos cuidados sanitários de prevenção ao Covid-19 na montagem da gravação e transmissão do conteúdo, respeitando as regras de distanciamento físico e proteções de acordo com os decretos vigentes. A divulgação parcial dos projetos aprovados ocorrerá no dia 21 de dezembro, e a homologação do resultado final no dia 24 de dezembro.

____________________________
Informações adicionais:
Carolina Copello
(47) 9700-0521 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News