ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Ação do Bota-Fora é transferida para segunda-feira

- Advertisement -


O segundo dia de recolhimento de móveis e eletrodomésticos que não estão sendo usados, dentro do Programa Bota-Fora, da Prefeitura de Chapecó, foi transferido para a próxima segunda-feira, devido à chuva.

A ação iniciou ontem pela manhã, nos bairros São Cristóvão, Cristo Rei e Bela Vista, sento interrompida à tarde. Mesmo assim foram recolhidas sete cargas com materiais descartados pelos moradores.

A ideia do projeto é oferecer mais um serviço para facilitar a vida do cidadão, que às vezes tem dificuldade de levar este tipo de material nos Ecopontos, além de evitar o descarte incorreto deste tipo de material em lixeiras comuns.

Nos dias marcados, das 8h às 17h, nos bairros marcados, os moradores devem colocar seus móveis velhos e eletrônicos descartáveis em frente de suas casas, que o Departamento de Resíduos Sólidos da Prefeitura, fará o recolhimento.

A ação faz parte do programa Chapecó Cidade Limpa, Cidade Sustentável.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News