Administração faz reunião com superintendência da Casan

- Advertisement -


A Administração Municipal realizou na manhã desta sexta-feira uma reunião com a superintendência regional da Casan para tratar da falta de água e investimentos. De acordo com o prefeito João Rodrigues, a estatal explicou que, há problemas pontuais ocasionados pelas obras de melhoria na captação.

A Casan informou que a dragagem emergencial no Lajeado São José, de 20 mil metros cúbicos, que permite aprofundar o canal para captação, já está em fase de conclusão. Uma nova etapa para ampliar o reservatório, com a retirada de lama, está em licitação.

O reservatório do bairro Paraíso, para 250 mil litros, foi licitado, já teve vencedora e o processo está em fase de análise da documentação. Está em fase de adequação o edital do reservatório do bairro Esplanada, para dois milhões de litros e, o reservatório do Bairro Efapi, está em fase de projeto.

A licitação para os poços do Efapi, Esplanada e Boa Vista deve ser lançada nos próximos dias. O superintendente regional de Negócios da Casan no Oeste, Daniel Scharf, esteve na reunião. A Administração Municipal cobrou agilidade nos processos.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News