PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Adriane Galisteu rebate fala de Mara Maravilha sobre o nariz dela

- Advertisement -


source
Adriane Galisteu e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Mara Maravilha

Após ser chamada de nariguda por Mara Maravilha, Adriane Galisteu se pronunciou nas redes sociais. A apresentadora de “A Fazenda” rebateu o comentário da funcionária de SBT e aconselhou os seguidores a não ligarem para o que “pessoas desnecessárias” falam.

Galisteu recebeu a mensagem de um fã comentando a polêmica do nariz e dizendo que se inspira nela. “Como pode um nariz incomodar tanta gente. Mas pensando bem não é o nariz que incomoda, é a minha postura de não estar nem aí para esses apontamentos todos para cima de mim. Eu me olho no espelho e me amo. É isso que incomoda”, respondeu a apresentadora no Stories.

Além desse pronunciamento, a funcionária da Record também publicou fotos da nariz no Instagram. Ela escreveu um texto falando sobre as pessoas se sentirem bem consigo mesmas, independente do que os outros digam e do que eles comentem sobre a aparência das pessoas.

“Eu e meu nariz mais uma vez. Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos, onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar o jeito que você é, com seus defeitos e qualidades”, começou Adriane Galisteu.

“Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem para baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo. Não aceite menos que você merece. Se ame antes de qualquer coisa. Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite. Funciona. Olha eu e meu nariz sendo feliz”, conclui a apresentadora.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos