DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Agendamento da dose de reforço contra Covid-19 segue disponível em Blumenau

- Advertisement -


A Prefeitura de Blumenau possui cerca de 1,1 mil vagas para agendamento da dose de reforço contra a Covid-19. O quantitativo faz parte das 7,5 mil vagas disponibilizadas na última segunda-feira, dia 24. A aplicação deste lote segue até sexta, dia 28.

O agendamento pode ser feito pelo site da Prefeitura de Blumenau, no link , o agendamento ocorre exclusivamente pelo site. Doses de reforço da Janssen não precisam de agendamento.

A aplicação da vacina acontece nos sete Ambulatórios Gerais (AGs) e também nas unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) com sala de vacina ativa – lista disponível em www.blumenau.sc.gov.br/salasdevacina. Vale ressaltar que a primeira dose continua em livre demanda, sem necessidade de agendamento.

Públicos, documentação e locais de aplicação da vacina contra a Covid-19:

Primeira dose para pessoas entre 12 e 17 anos: a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 acontece nos Ambulatórios Gerais e nas ESFs com sala de vacina ativa – lista disponível em www.blumenau.sc.gov.br/salasdevacina, sem agendamento. Carteira de vacinação, documento de identificação com foto e acompanhado do responsável legal (pai, mãe ou tutor legal mediante documento oficial) ou pessoa adulta com autorização assinada pelos responsáveis legais – conforme modelo disponível em .

Primeira dose para pessoas acima dos 18 anos: a aplicação da primeira dose acontece nos sete Ambulatórios Gerais e nas ESFs com sala de vacina ativa – lista disponível em www.blumenau.sc.gov.br/salasdevacina, sem agendamento. Levar a carteira de vacinação e documento de identificação com foto.

Segunda dose: quem estava agendando na Central da Vila Germânica e não tomou a dose na data marcada, deve procurar um dos sete Ambulatórios Gerais, sem necessidade de agendamento. Levar carteira de vacinação e documento de identificação com foto.

Dose de reforço (exceto Janssen): a aplicação da dose de reforço ocorre mediante agendamento e é direcionada a pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose da vacina há mais de quatro meses. No caso de gestantes e puérperas, o prazo para a dose de reforço é de cinco meses. A vacinação acontece nos sete Ambulatórios Gerais e nas ESFs com sala de vacina ativa – lista disponível em www.blumenau.sc.gov.br/salasdevacina. Levar carteira de vacinação e documento de identificação com foto.

Antecipação da segunda dose: a antecipação da segunda dose acontece em todos os Ambulatórios Gerais, sem necessidade de agendamento. Levar carteira de vacinação e documento de identificação com foto.

postada em 27/01/2022 08:20 – 0 visualizações

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News