AGOSTO CULTURAL: SÁBADO TERÁ ATELIÊ NA PRAÇA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Programação será na Praça de Todas as Idades

Agosto Cultural segue a todo vapor e neste sábado (23/08) tem programação gratuita novamente em Piçarras. Desta vez, o evento Ateliê na Praça acontece das 14h às 18h, com diversas atividades como pintura em vidro, pintura em tela desenho e modelagem em argila, na Praça de Todas as Idades (Av. Getúlio Vargas, nº 401 – Centro).

A organização do evento é da setorial de artes visuais, com apoio da Fundação Municipal de Cultura. Mais informações: (45) 99148-8560.

==============

CONTENTORES PARA ELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS EM PRÉDIOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio do Instituto do Meio Ambiente (IMP), disponibiliza para toda a população contentores para descarte de eletrônicos de pequeno porte, pilhas e baterias. Neste primeiro momento, os contentores estão na Prefeitura Municipal, sede do IMP e Câmara de Vereadores. Os contentores estão na Prefeitura Municipal, sede do IMP e Câmara de Vereadores

A ação faz parte do programa “Penso, logo destino”, do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), foi aderido pelo Instituto do Meio Ambiente.

————————

Texto e fotos: Lyandra Machado

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos