ÁGUA NO CHOPPE DO PREFEITO: DEPUTADO CARLOS HUMBERTO ASSUME LIDERANÇA DO GOVERNO JORGINHO MELLO

- Advertisement -

Como ficará o projeto político do prefeito Fabrício?

Com o início dos trabalhos legislativos na Alesc, o governador Jorginho Mello (PL) decidiu alterar o nome do líder de seu governo no parlamento. A mudança é parte dos ajustes que o chefe do executivo estadual fez na gestão para o segundo ano de seu mandato, o que inclui a troca do antigo líder, Edilson Massocco (PL) pelo deputado Carlos Humberto (PL) de Balneário Camboriú. A alteração faz com que o deputado Marcius Machado (PL) passe a responder pela liderança do Partido Liberal (PL) na Alesc. “Vamos trabalhar pelos catarinenses e pelo governo do Estado para aprovar as pautas importantes para Santa Catarina”, destacou o novo líder do governo Jorginho Mello (PL) na Alesc.

GOVERNADOR FAZ BALANÇO DO 1º ANO

 

O destaque do discurso do governador Jorginho Mello (PL) aos parlamentares foi a aprovação do Universidade Gratuita e demais ações relacionadas com a educação. Somente no segundo semestre, quando entrou em vigor o programa de ensino superior atendeu 34 mil estudantes que moram em Santa Catarina e cursam instituições particulares. Também foram ampliadas para 10 o número de Escolas Cívico-Militares. Ele também falou sobre o Plano de Ajuste Fiscal, que economizou R$ 876 milhões e destacou o investimento nas rodovias catarinenses da ordem de R$ 2,1 bilhões, além de mais de 200 mil cirurgias eletivas.

NR: Essa decisão do governador Jorginho Mello vem de encontro ao que preconizava o prefeito Fabrício Oliveira, de Balneário Camboriú, contrário à Candidatura de Carlos Humberto (PL) à prefeitura da cidade. Como se sabe, o deputado Carlos Humberto antes de assumir uma cadeira na Alesc, era o vice-prefeito de BC. Nesse meio tempo, ele e Fabrício haviam se desentendido, fato que provocou a cizânia entre os dois. Agora, a decisão de Jorginho Mello de anunciar como líder de seu governo o deputado Carlos, a situação política do Partido Liberal, na cidade conhecida como a DUBAI brasileira, deve pegar fogo outra vez. É aguardar pra ver..!

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News