- Advertisement -
InícioCidadesBombinhasÁguas de Bombinhas prorroga pagamento com PicPay

Águas de Bombinhas prorroga pagamento com PicPay

- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis
O pagamento da fatura da Águas de Bombinhas pelo PicPay foi prorrogado até o dia 31 de julho. O benefício da campanha é exclusivo para pagamento com cartão de crédito cadastrado no APP PicPay. Para isso, é preciso baixar o APP na loja de aplicativos do smartphone e seguir o processo de cadastro. Após cadastrado, o cliente deve clicar no botão “Pagar” e selecionar a opção “Pagar boleto”. Depois é só ler ou digitar o código de barras e finalizar a transação

Para pagamentos à vista, são 40% de cashback, limitado a R$15. Para pagamentos parcelados de 2 a 5 vezes, são 5% de cashback; e de 6 a 11 vezes, 10% de cashback; e em 12 vezes: 20% de cashback. O cashback é calculado sobre o valor da fatura, limitado a R$ 700. No pagamento com o cartão de crédito, incorrerá a cobrança de tarifa de conveniência.

Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Bombinhas, explica que a campanha é limitada a 4 mil cupons disponíveis e a um pagamento de boleto por CPF. Para ter direito ao valor promocional, é necessário inserir o código do cupom AGUAS2022 clicando em “Inserir Cupom Promocional ” na sua carteira.  O valor promocional não é cumulativo, devendo ser utilizado uma só vez.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis