DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Aliada do presidente, Record ignora evento da Independência com Bolsonaro

- Advertisement -


source
Bolsonaro fez selfie com seguidores
TV Brasil / Reprodução

Bolsonaro fez selfie com seguidores

Nesta segunda-feira (07), a Record TV , conhecida por apoiar o presidente, ignorou o evento do Dia da Independência de Jair Bolsonaro (sem partido), que aconteceu no Palácio da Alvorada, em Brasília. 

A RecordNews não exibiu a cerimônia enxuta do governo em sua programação. GloboNews, CNN Brasil e Band News  noticiaram a solenidade com cenas ao vivo.

A comemoração reduzida de Bolsonaro na capital brasileira não teve o tradicional desfile de Sete de Setembro. No entanto, ele chegou ao Palácio da Alvorada em um Rolls-Royce acompanhado de crianças. Sem máscara, cumprimentou apoiadores antes de se juntar a outras autoridades, como os principais ministros de Estados e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

O evento, marcado para acontecer às 10h, foi exibido pelos três dos quatro canais de notícias. A emissora de Edir Macedo, no entanto, foi a única que não deu o registro da festividade.

Enquanto as autoridades observavam o hasteamento da bandeira, a RecordNews transmitiu o “Alerta Brasil” e o “Fala Brasil”, uma reprise obtida da Record

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News