Ambulatório para profissionais da Educação inicia atendimentos nesta terça-feira (09)

- Advertisement -


A partir desta terça-feira (09), os profissionais da educação de Itajaí terão atendimento médico especializado para a COVID-19. Um ambulatório instalado no piso térreo da Secretaria Municipal de Educação será o local de atenção à saúde dos servidores. O espaço é uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde e Educação.

O novo ambulatório atenderá apenas os profissionais da educação que estiverem com sintomas da doença ou que tiveram contato próximo com algum caso positivo do coronavírus. Os estudantes seguirão com atendimento nas unidades e na UPA do CIS. O ambulatório funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com uma equipe formada por médico e técnicos de enfermagem.

A medida visa garantir maior segurança para os profissionais e estudantes da rede pública municipal de Itajaí. O ambulatório também diminuirá a demanda de atendimentos nas demais unidades de saúde do município.

Após avaliação médica, os profissionais receberão atendimento especializado, medicação e atestado conforme a necessidade do caso. De acordo com o diagnóstico médico, o teste de COVID será prescrito e agendado no momento da consulta e realizado, na data solicitada pelo médico, no Centreventos.
 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News