ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

América abre semana com reapresentação e muito trabalho dentro e fora de campo

- Advertisement -


O América treinou em dois períodos na segunda-feira, iniciando a semana no CT Lanna Drumond com muito trabalho dentro e fora de campo. A parte da tarde foi marcada pela reapresentação dos atletas que terminaram o Campeonato Brasileiro Série B 2020, enquanto pela manhã os jogadores que atuarão nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro 2021 continuaram os trabalhos iniciados no começo deste mês.

O técnico Lisca esteve logo cedo no CT americano liderando o treino ao lado do auxiliar Cauan de Almeida – Márcio Hahn esteve no início de fevereiro com o grupo e agora está em folga. O treinador do Coelho comandou atividades de posicionamento, movimentação coletiva e passes rápidos, deixando a equipe pronta para o primeiro teste do torneio estadual, que será no próximo dia 28, às 16h, na Arena Independência.

Para os atletas que se reapresentaram nesta segunda-feira, a tarde começou com exames para detecção da Covid-19, realizado pelos funcionários do Laboratório São Marcos. Na sequência, os atletas seguiram para o campo, onde ouviram o discurso do técnico Lisca, que reuniu toda a comissão técnica e o departamento de futebol – o Gerente de Futebol, Rafael Diniz, e o Diretor de Futebol de Base, Fred Cascardo.

Sob o comando dos preparadores físicos, Gerson Rocha, Jonas Neves e William Pereira, os jogadores de linhas fizeram trabalhos físicos específicos. O treino também foi acompanhado pelos fisiologistas Geraldo Carvalho e Rodrigo Guimarães. Para os goleiros Airton e Matheus Cavichioli, o comando ficou com os preparadores de goleiro Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Os jogadores finalizaram o treino com partidas de futetênis, tendo muita descontração e brincadeira entre os atletas.

O lateral-direito Diego Ferreira está em tratamento no departamento médico recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o volante Flávio está em transição após sofrer também uma lesão muscular na coxa esquerda.

O elenco americano retorna aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News