“Amor de Mãe”: Thelma começa a imitar o jeito de Lurdes após sequestro

- Advertisement -


source
Thelma sequestra Lurdes em
Reprodução/Instagram

Thelma sequestra Lurdes em “Amor de Mãe”

A loucura de Thelma (Adriana Esteves) só vai aumentar em  “Amor de Mãe” e ela vai começar a imitar o jeito de Lurdes (Regina Casé). No capítulo dessa quinta-feira (25), a dona do restaurante sequestrou a babá para impedir que ela conte a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico. Thelma vai manter Lurdes presa em uma jaula e fingirá que não sabe de nada.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, um dos hábitos que Thelma vai copiar é o tapinha que a babá costuma dar no rosto dos filhos. A dona do restaurante vai dar tapinhas no rosto de Camila quando a professora é indicada a um prêmio e a jovem estranhará o comportamento da sogra.

Dois meses depois, no dia da premiação, Thelma vai repetir o tapinha no rosto da nora. “Mas é muito orgulho que essa menina dá pra gente!”, ela vai dizer. Camila ficará incomodada com esse comportamento, pois sua mãe está desaparecida e ela também não se dava nada bem com a sogra.

Enquanto finge para os outros que está tudo bem e copia o jeito de Lurdes, Thelma vai manter a babá em cativeiro. A dona do restaurante vai até irritar a refém dizendo que irá visitar os filhos dela. “Thelma, você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos”, rebate Lurdes.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News