- Advertisement -
InícioEntretenimentoAndré Gonçalves aparece sem tornozeleira eletrônica em Angra dos Reis

André Gonçalves aparece sem tornozeleira eletrônica em Angra dos Reis

- Advertisement -


source
André Gonçalves posa com o enteado Guy Faro, em réveillon em Angra dos Reis
Reprodução/Instagram

André Gonçalves posa com o enteado Guy Faro, em réveillon em Angra dos Reis

André Gonçalves aproveita os primeiros dias de 2022 num hotel de luxo em Angra dos Reis, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. O ator, que teve prisão decretada pelo não pagamento da pensão alimentícia das filhas, publicou um registro da viagem de réveillon em sua conta no Instagram. Na foto postada na rede social, ele aparece ao lado do enteado Guy Faro, de 10 anos.

Mulher de André Gonçalves, a atriz Daniele Winits também usou as redes sociais para exibir o momento em família. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o ator aparece brincando de bola com Guy, no quarto amplo do hotel em que a família segue hospedada. O valor das diárias no local, o Hotel Fasano Angra dos Reis, gira em torno de R$ 2.300.

Nas imagens, André Gonçalves aparece sem tornozeleira eletrônica. Em dezembro, o ator contou ao GLOBO que ainda estava aguardando a chegada do equipamento eletrônico em sua casa, no Rio, além do mandado de prisão.

“O réveillon acaba, e aí é que as pessoas ficam animadas”, diz Danielle Winits, aos risos, no vídeo em que mostra o marido dançando dentro do quarto de hotel. O complexo de lazer tem acomodações luxuosas voltadas para o mar, spa, quadras de tênis, boulevard de lojas e piscinas amplas.

Leia Também

De acordo com a defesa do ator, Gonçalves, que recentemente se recuperou de uma forte gripe, ficou abatido depois de repercutir na imprensa um post de uma foto dele com a mulher comemorando seis anos de relacionamento.

“Ele tinha se recuperado bem, mas voltou a ficar malzaço com tudo isso. Afinal, qual o problema de uma pessoa postar uma foto para comemorar o aniversário de casamento com a própria mulher? Não podemos demonizá-lo por isso”, afirmou Guerra.

Relembre caso

Em novembro deste ano,  André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia da filha Valentina, de 18 anos, fruto do relacionamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini. O ator deve cerca de R$ 350 mil.

Uma semana depois,  ele se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, só que dessa vez tendo a sua filha mais velha como autora da ação. Manuela, de 23 anos, assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -