Andressa Urach defende Bolsonaro de ataque de Anitta: “Precisa de mídia”

- Advertisement -


source
Andressa Urach e Anitta
Instagram

Andressa Urach e Anitta

Após Anitta criticar Jair Bolsonaro (sem partido) e sua intenção de implementar o voto impresso , Andressa Urach resolveu sair em defesa do chefe de estado na terça-feira (10). Em recado à cantora, a apresentadora e ex-A Fazenda não poupou palavras.

“Vamos dar biscoito para Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio”, escreveu ela, em postagem no Instagram.

A defesa de Andressa Urach veio após a intérprete de “Girl From Rio” tecer uma série de críticas contra o presidente da República (sem partido) na terça-feira (10). Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os internautas ficaram majoritariamente do lado de Anitta e tiraram sarro do fato de Andressa de criticar a cantora. Confira reações coletadas.

Até o momento Anitta não respondeu à crítica de Andressa Urach. Entretanto, a cantora enfrenta outro imbróglio neste momento. Na terça-feira (10), Anitta viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter após receber críticas de Lary Bottino, uma ex-amiga. Além de responder a personalidade nas redes, a cantora recebeu apoio de Ariadna Arantes , que também já protagonizou um episódio desagrável com Bottino.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News