Angélica agradece carinho de fãs durante internação do pai

- Advertisement -


source
Angélica agradeceu aos fãs
Instagram

Angélica agradeceu aos fãs

Nesta segunda-feira (11), Angélica agradeceu o carinho dos fãs após Luciano Huck expor que o pai dela, Francisco Ksyvicks, está internado e passando por um momento delicado. 

No domingo (10), durante o ‘Domingão com Huck’, o apresentador aproveitou o momento em que Ivete Sangalo mandou abraços a familiares e desejou forças ao sogro. “Eu quero aproveitar e mandar um recado para seu Francisco pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, então quero aproveitar e agradecer a todos do Copa Star.  Seu Francisco vai dar tudo certo, tenho certeza disso pode confiar”, disse o marido de Angélica.

Hoje, Angélica agradeceu às mensagens. “Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós familiares e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo, amo vocês”, disse Angélica pelos stories no Instagram. 

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News