DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Aos 58, Luiza Tomé “liga o dane-se” e sensualiza em maiô cavado

- Advertisement -
source

Nesta terça-feira (26), Luiza Tomé, de 58 anos, atualizou sua conta do Instagram com um clique sensual. Usando apenas um maiô cavado, a atriz da Globo aproveitou o momento para falar de amor próprio. 

Leia também: Aos 58 anos, Luiza Tomé posta foto seminua e exibe corpão de dar inveja

Luiza Tomé arrow-options
Reprodução Instagram

Luiza Tomé


Leia também: Luíza Sonza solta o verbo no Twitter e confessa: “Ai gente bebi”

“Bom dia! Sol lindo em São Paulo e eu liguei o dane-se o mundo, porque às vezes é fundamental, né?”, disse Luiza Tomé em sua conta do Instagram. A atriz já atuou em grande produções da Globo como “A Indomada”, “Brava Gente” e entre outras. Seus trabalhos mais recentes foram em “O Sétimo Guardião” e “Dança dos Famosos”.

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News