Após Meghan acusar Realeza de racismo, investigação é sugerida por parlamentares

- Advertisement -


source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle  concederam uma entrevista, no domingo (07), para Oprah Winfrey. Durante o papo, o casal falou sobre a experiência na Realeza, suposta discriminação racial e muito mais.

Meghan Markle , por sua vez, declarou que não foi uma decisão do casal deixar Archie sem títulos de nobreza. Além disso, ela comentou que a cor do bebê teria sido uma preocupação para a Família Real. 

Em resposta a isso, a ministra do Reino Unido Vicky Ford comentou. “Eu só gostaria de frisar o que digo todas as vezes, não há espaço para racismo em nossa sociedade e precisamos trabalhar juntos para garantir que paremos isto”, disse ela, em entrevista à CBS. 

Segundo a repórter correspondente da Globo, em entrada no “Bom Dia Brasil”, outros parlamentares estão comentando o caso e discutindo uma possível investigação do que foi dito por Meghan e seu marido, o Príncipe Harry.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos