PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar ‘A Fazenda 13’

- Advertisement -


source
Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality
Reprodução/Instagram

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality


O peão Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’ foi indiciado por lesão corporal e defesa pediu espera para defesa.


O cantor foi acusado pela ex-noiva, Duda Rei, de estupro por vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

O crime de leão corporal pela Lei Maria da Penha foi o único acatado pela delegada. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, afirmaram.

A defesa de Nego a delegeacia 90 dias de espera para o cantor prestar esclarecimento sobre o indiciamento, alegando que o mesmo está confinado no reality.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos