DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

Artigo: HÉRCULES x GOVERNO BOLSONARO

- Advertisement -

O famoso engenheiro e milionário americano Howard Hughes (1905/1976), na Segunda Guerra Mundial, pretendeu construir o maior hidroavião do mundo, que voou apenas uma vez, embora tenha consumido milhões de dólares do governo, tornou-se um Elefante Branco, ou seja, sem qualquer utilidade prática. O objetivo do mesmo era criar um avião que favorecesse o transporte de equipamentos e soldados para abreviar a guerra! O Governo Bolsonaro, caso alguns ministros não sejam ejetados poderão prejudicar todo o desempenho governamental, sepultando milhões de esperanças do nosso povo! Respeite-se os ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro mais concentrados na gestão e na obtenção de resultados.

A ação e projetos sérios da Economia e Justiça fica prejudicada pela mixórdia temática e imponente de Damares Alves contra a Identidade de Gênero e em Vélez Rodriguez contra o Marxismo Cultural, que objetiva destruir a Família, a Igreja, a Escola, o Estado e a Pátria. O ministro das Relações Exteriores está na linha de frente dessa cruzada antiglobalista (?). No conjunto esses três ministros (Juventude, Educação e Relações Exteriores) se sustentam na Onda Reacionária que surfa no Brasil e na estigmatização sem preocupação de fomento de um debate sério! Marco Aurélio Nogueira, comentarista da Revista Época (14.01.19) diz: “O que está por trás dos bolsonaristas ao chamado “marxismo cultural” objetiva enfraquecer a democracia e prolongar a crise do sistema político.” .

Realmente, o propósito desses ministros é bem claro: desqualificar como comunistas os opositores ao atual governo, repondo na política nacional apelo de difícil e confusa explicação a Deus, religião e Bíblia! O ataque ao marxismo e socialismo, que aqui nunca existiu, desviando a atenção popular, da intenção real: espancamento do PT e do socialismo que aqui nunca existiu! Essa cruzada antimarxista da parte fraca da equipe do novo governo, na verdade, procura, além de disfarçar a respectiva incompetência, abusa da caricatura, do exagero e da grosseria, dispensando qualquer tipo de refinamento. Fala-se de Marx e de Gramsci, como se tratasse de dois perdidos, que por acaso caíram no Brasil para perverter os jovens e a população com idéias malignas e diabólicas…

O ataque ao “marxismo cultural” objetiva manter mobilizados os eleitores de Bolsonaro e também criar um novo campo ideológico da direita, transferindo culpas e responsabilidades do governo para todos os anteriores governos do Brasil! Essa visão maniqueísta de parte do novo governo, pode gerar um governo mais ideológico do que técnico, ao contrário do que foi prometido na campanha… Ainda é cedo para sabermos qual a parte do governo que vai prevalecer. Eu oro no sentido de que prevaleça a área técnica e que com respeito à CF/88, implemente-se as reformas que o Brasil necessita, com substituição dos ministros fracos e incompetentes, que objetivam criar uma nova ideologia de direita para o país. Confio no compromisso do novo Presidente em respeitar os princípios democráticos, esperando que substitua os ministros que querem dar nova caminho ideológico para a nossa Pátria. Itapema,

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News