As Patroas lançam o novo EP “35%”

- Advertisement -


source
As Patroas lançam o novo EP “35%”
The Music Journal Brazil

As Patroas lançam o novo EP “35%”

Em ação inédita, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa , que formam as Patroas , lançaram nesta semana, três músicas seguidas, uma por dia, no YouTube e plataformas de streaming pela Som Livre . A primeira delas, Motel Afrodite , foi disponibilizada na terça-feira (21). O single traz a vivência de uma saudade plena de forma madura e solitária, sem implorar pela volta ou pela presença de alguém.

Na quarta-feira (22), foi a vez de Não Sei O Que Lá , e nesta quinta-feira (23) foi disponibilizado o single Todo Mundo Menos Você , culminando com o lançamento do primeiro EP de Patroas 35% , com três faixas e videoclipes.

Desta vez, as Patroas querem desmistificar vários sentimentos ou formas de agir e pensar que são impostas às mulheres.

As Patroas lançam o novo EP "35%"

Foto: Som Livre

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News