Assistência Social de Chapecó oferece cursos de qualificação

- Advertisement -


A Secretaria de Assistência Social (SEASC) de Chapecó está oferecendo cursos de qualificação profissional dentro do programa Oportuniza Chapecó, lançado na atual Administração Municipal.

De acordo com a secretária Elisiani Sanches os cursos foram previstos no Projeto Oportuniza Chapecó e foram contratados o Senac e o SENAI para ministrar os cursos. O objetivo é capacitar o público para que consigam emprego e autonomia.

Nesta segunda-feira inicia o curso de preparo de pizzas, a partir das 19h, no Banco de Alimentos. Outros cursos que são oferecidos são: costureiro industrial, técnicas de limpeza e conservação, assistente administrativo, informática, eletricista industrial, pedreiro, designer de sobrancelhas, manicure e pedicure, legislação para estrangeiros e organização financeira e eletricista residencial.

Os interessados devem procurar os Centros de Referência em Assistência Social ou a Gestão da SEASC, pelo telefone 3319-1205.

A Formatura de todos os cursos está prevista para o dia 17 de dezembro, no auditório da Prefeitura, às 19h.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News