Atleta de Camboriú é campeã do Sul Brasileiro de Tênis‏

- Advertisement -

16A jovem Kelly Araújo brilhou no último final de semana e trouxe para Camboriú o título de campeã sul brasileira de tênis. A tenista disputou duas etapas do Circuito Sul Brasileiro, que foi realizado no Clube Jurerê Sport Center, em Florianópolis. Kelly conquistou a 3ª e 4ª etapa da competição na categoria Sub-18 feminino.

Na primeira final do fim de semana, Kelly venceu a gaúcha Letícia Lunge por 2 sets a 0 e conquistou o título da 3ª etapa. Já na 4ª etapa, a atleta de Camboriú derrotou Luiza Mazon Freitas, de Urussanga, por 2 sets a 0 com parcias de 6/1 e 6/2 e se sagrou campeã sul brasileira.

“A Kelly é um exemplo de dedicação. Uma garota que busca obter os melhores resultados possíveis e sempre honra com muita garra e força de vontade a bandeira da nossa cidade. Desejo muito sucesso a Kelly, que sem duvidas marcará o seu nome na história do tênis brasileiro”, afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Altamir Montibeller.

Junto com Stephanie Janssen, Kelly Araújo conquistou a inédita medalha de bronze de Camboriú nos Jogos Abertos de Santa Catarina, no ano passado. Kelly atualmente treina na academia de Larri Passos, localizada em solo camboriuense.

Outras informações podem ser obtidas na FME, através do telefone (47) 3365-5675.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News