PMS, CACS E EMPRESÁRIOS SÃO SUSPEITOS DE DESVIAR ARMAS PARA FACÇÕES

Força-tarefa da PM e Gaeco de Pernambuco e Bahia, além de integrantes do Exército, prendeu 18 pessoas. Segundo investigação, o armamento ilegal é utilizado com frequência em ações denominadas do novo cangaço

Atleta do taekwondo de Chapecó é campeã da Gymnasiade e vai representar SC em competição nacional

- Advertisement -


A atleta do taekwondo chapecoense Maria Clara Farina Rosa foi campeã neste final de semana da etapa catarinense da Gymnasiade, competição mais importante para atletas/estudantes no Brasil. A disputa foi realizada em Jaraguá do Sul e reuniu atletas de todo o estado de Santa Catarina.

Maria Clara foi campeã na categoria até 55 kg, o título garantiu a atleta o passaporte para participar da Gymnasiade nacional, que acontece no mês de abril em Macapá – AP.

Segundo o mestre Adilio Alves, “Maria Clara vem se destacando na modalidade, com conquistas importantes em 2021, como o Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Olímpiada Estudantil. O título na Gymnasiade neste início de 2022, além de garantir a vaga na seleção catarinense, possibilita a atleta a vislumbrar uma competição internacional em 2022, isso nos deixa muito orgulhoso e a certeza de estarmos trilhando o caminho certo. ”

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News