DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

Atleta trará Tocha Olímpica para Tijucas

- Advertisement -

Atleta trará Tocha Olímpica para TijucasDesfile, que acontecerá de forma não oficial, reunirá atletas da cidade

É certo que a realização da Olimpíada no Brasil vem incentivando muitos atletas à buscar seu reconhecimento, e a passagem da Tocha Olímpica por cidades brasileiras enche os olhos não só dos esportistas mas de grande parte da população. Tijucas não faz parte das cidades escolhidas pela comissão olímpica para passagem da tocha, mas o símbolo do evento passará pelas mãos de um tijuquense, que o trará para a cidade nos próximos dias.

O atleta Narbal Andriani Junior foi um dos escolhidos para carregar oficialmente a Tocha Olímpica em Palhoça onde o revezamento acontecerá oficialmente no dia 10 de julho e desfilará de forma não oficial com o símbolo em sua terra natal, Tijucas, no dia 11.

“Para mim, como acredito para todos aqueles que estão participando do revezamento da tocha olímpica, é um momento único. Tem um significado especial, pois reforça os mais de 23 anos que venho fazendo meu trabalho de cicloturismo ao redor do mundo” – diz Narbal. O atleta ainda destaca que apesar de todas as controvérsias com relação aos jogos, tem certeza que o espirito olímpico permanecerá puro, assim como o fogo sagrado acendido na Grécia.

Narbal, que viajou diferentes países de bicicleta, desfilará de forma não oficial com a tocha em Tijucas acompanhado de outros atletas da cidade. Está planejado para a saída acontecer às 15h da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes no bairro Praça, em direção ao bairro XV de Novembro, retornando ao Casarão Gallotti.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News