Atlético inicia atividades para enfrentar o River Plate

- Advertisement -


Os jogadores atleticanos iniciaram na tarde de hoje (09), a preparação para enfrentar o River Plate na quarta-feira (11). O jogo será o primeiro duelo das equipes pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

O elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Juventude fizeram atividades regenerativas no hotel.

Os demais, incluindo os atletas que entraram no decorrer da partida, além de Vargas, Zaracho e Jean, que se juntaram ao grupo, participaram de atividades no CT do Internacional.

O meio-campista Nacho Fernández concedeu entrevista coletiva nesta tarde, onde falou sobre a expectativa de enfrentar seu ex-clube.

“É uma equipe que propõe o jogo. Precisamos entrar atentos e trabalharmos com inteligência para buscar um bom resultado”.

Assista à íntegra:

Arana:
Após conquistar o ouro olímpico com a Seleção Brasileira de Futebol, o lateral-esquerdo Guilherme Arana se une ao grupo na noite de hoje, com previsão de chegada às 21h.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=atletico-inicia-atividades-para-enfrentar-o-river-plate

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News