Atlético x Palmeiras: esgotados os ingressos vendidos pelo Galo

- Advertisement -


A Massa esgotou os ingressos, mas, se você não conseguiu comprar o seu, ATENÇÃO: ainda retornarão ao sistema, para venda, um pequeno lote de ingressos devolvidos por cancelamento, problemas no pagamento e/ou testes positivos para Covid.

Há, também, ingressos que serão vendidos pelo Mineirão, a partir das 10h desta terça-feira, dia 21:

Comunicados serão divulgados periodicamente, em nossas mídias, com as instruções para acesso ao estádio. A partida contra o Palmeiras será realizada às 21h do dia 28 de setembro.

O Atlético agradece a compreensão e o apoio da torcida mais engajada do Brasil neste momento decisivo e espera, em breve, poder lotar o Mineirão.

LEI MUNICIPAL 10.942/16: os ingressos gratuitos para crianças são limitados a 1% dos ingressos disponíveis e poderão ser retirados para o mesmo setor do ingresso adquirido pelo responsável. A retirada será na segunda-feira, dia 27, das 10 às 17h, na bilheteria Norte do Mineirão, enquanto houver disponibilidade. O responsável legal pela criança deve portar ingresso para o setor solicitado e documento de identificação próprio e da criança. É obrigatória a apresentação do voucher de compra do ingresso.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=atletico-x-palmeiras-esgotados-os-ingressos-vendidos-pelo-galo

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos