Avenida Getúlio Vargas e rua Duque de Caxias formarão binário

- Advertisement -


A avenida Getúlio Vargas e a rua Duque de Caxias formarão um novo binário em Itajaí, a partir de segunda-feira (07). As modificações serão no trecho entre as ruas Heitor Liberato e João Gaya. A medida auxiliará no trânsito da região ao melhorar o fluxo de veículos, organizar o trânsito e evitar acidentes. A mudança também se integra aos novos binários implantados na cidade.

Entenda as modificações
A avenida Getúlio Vargas ficará em trecho único no sentido da rua João Gaya em direção à Heitor Liberato (São Judas/Vila Operária). Já a rua Duque de Caxias ficará no sentido contrário da rua Heitor Liberato para a João Gaya (Vila Operária/São Judas). As alterações se estendem em um total de 650 metros.

O novo binário cruza com um dos maiores corredores de deslocamento formado em Itajaí. Ao cruzar com as ruas Heitor Liberato e Alfredo Trompowisky, a avenida Getúlio Vargas e a rua Duque de Caxias receberam um acréscimo no fluxo de veículos. As vias terão mais vazão na direção transversal dos deslocamentos do grande binário que interliga a BR-101, os bairros Cidade Nova e São Vicente ao Centro de Itajaí.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News