- Advertisement -
InícioEntretenimentoÁvine Vinny é solto após prisão em flagrante por ameaçar ex-mulher

Ávine Vinny é solto após prisão em flagrante por ameaçar ex-mulher

- Advertisement -


source
Cantor é solto após ex-mulher retirar queixa
Reprodução/Instagram

Cantor é solto após ex-mulher retirar queixa


O cantor Ávine Vinny foi solto, nesta terça-feira (14), em Fortaleza (CE), após ter sido preso em flagrante, na noite de segunda-feira (13), por ameaçar Laís Holanda, ex-mulher do artista. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao iG Gente.

Ávine, que despontou no Brasil com o hit “Late coração”, passou a noite na delegacia de capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. Segundo a assessoria do cantor, Laís Holanda retirou a queixa contra Ávine e, com isso, o processo foi arquivado.


Laís registrou um boletim de ocorrência contra Ávine após ter sido ameaçada enquanto esteve na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a Polícia Civil, através de nota, a ex-mulher do cantor “recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças”. Com isso, Ávine Vinny foi localizado pela Polícia Civil e preso e autuado em flagrante na esfera da violência doméstica.

Ávine e Laís viveram um relacionamento por oito anos e o ex-casal tem uma filha. As ameaças do cantor para Laís teriam sido por não ver a criança há dois meses. Segundo o portal Metrópoles, Ávine Vinny não encontrava a filha porque Laís descobriu o novo relacionamento do ex e passou a vetar a aproximação.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -