ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Ávine Vinny é solto após prisão em flagrante por ameaçar ex-mulher

- Advertisement -


source
Cantor é solto após ex-mulher retirar queixa
Reprodução/Instagram

Cantor é solto após ex-mulher retirar queixa


O cantor Ávine Vinny foi solto, nesta terça-feira (14), em Fortaleza (CE), após ter sido preso em flagrante, na noite de segunda-feira (13), por ameaçar Laís Holanda, ex-mulher do artista. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao iG Gente.

Ávine, que despontou no Brasil com o hit “Late coração”, passou a noite na delegacia de capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. Segundo a assessoria do cantor, Laís Holanda retirou a queixa contra Ávine e, com isso, o processo foi arquivado.


Laís registrou um boletim de ocorrência contra Ávine após ter sido ameaçada enquanto esteve na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a Polícia Civil, através de nota, a ex-mulher do cantor “recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças”. Com isso, Ávine Vinny foi localizado pela Polícia Civil e preso e autuado em flagrante na esfera da violência doméstica.

Ávine e Laís viveram um relacionamento por oito anos e o ex-casal tem uma filha. As ameaças do cantor para Laís teriam sido por não ver a criança há dois meses. Segundo o portal Metrópoles, Ávine Vinny não encontrava a filha porque Laís descobriu o novo relacionamento do ex e passou a vetar a aproximação.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News