BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

AVISO DE PAUTA: Governador participa do lançamento da pedra fundamental da nova fábrica da Nestlé em Vargeão

- Advertisement -


Para marcar o início da construção da nova fábrica da Nestlé Purina no Oeste, o governador Carlos Moisés participa nesta quarta-feira, 15, de uma coletiva de imprensa, em Chapecó, e de cerimônia de lançamento da pedra fundamental em Vargeão, que receberá a nova unidade.

Na coletiva de imprensa, organizada pela Nestlé, marcada para as 9h, serão apresentados os detalhes do investimento e da importância da unidade fabril para a economia do Estado. Participam ainda o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina, Luciano José Buligon, o CEO da Nestlé Brasil, Marcelo Melchior, o CEO de Nestlé Purina Brasil, Marcel de Barros, e o vice-presidente Jurídico e de Public Affairs da Nestlé Brasil, Gustavo Bastos.

Na sequência, Carlos Moisés vai a Vargeão para lançamento da pedra fundamental da fábrica. A cerimônia está prevista para as 11h45. Antes do ato, por volta das 11h30, haverá atendimento à imprensa.

Serviço:

  • Coletiva – Hotel Mogano Premium – Chapecó (SC)
    Horário: 09h às 10h
  • Cerimônia da Pedra – Vargeão
    Horário: 11h30 às 14h
    Endereço: Fazenda Agropecuária Arapari – Colina, Vargeão – SC, 89690-000

Mais informações para a imprensa:
Mônica Foltran
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDE
Fone: (48) 3665-2261 / 99696-1366
E-mail: jornalistamonicafoltran@gmail.com
Site: www.sde.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos