Badesc ajuda empresários de Tubarão que foram afetados por vendaval

- Advertisement -

“Sabemos da dificuldade e talvez não conseguimos imaginar o que os empresários estão passando com perda parcial e até total de empresas, mas fizemos questão de vir até aqui e oferecer essa ajuda com linhas de créditos especiais para facilitar na reconstrução. Não podemos precisar valores porque não temos ainda o quantitativo, mas queremos e vamos ajudar”, afirma Caramori.

Na próxima segunda-feira, 24, o atendimento com os técnicos do Badesc começa às 13h30 na sede da Associação Empresarial (ACIT). Na terça e quarta-feira, 25 e 26, o atendimento será das 10h às 12h e das 13h30 às 18h. Para o secretário executivo da ADR de Tubarão, Nilton de Campos, a vinda do presidente é demonstração clara que o Estado está mais uma vez presente em Tubarão.

“Nós temos na região um grande incremento do Governo do Estado, especialmente em Tubarão. Mas em uma situação de emergência com a proporção que tivemos na cidade, o Governo não poderia ficar isento”, declara Nilton. Participaram da reunião o prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, e o prefeito eleito da cidade, Joares Ponticelli, entre outras autoridades. Também estiveram presentes representantes das associações comercial, industrial e de pequenas empresas de Tubarão.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News