Balcão de Oportunidades inicia atendimento ao público

- Advertisement -


A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof), inaugurou nesta segunda-feira, 20 de dezembro, o Balcão de Oportunidades. No local, os cidadãos podem procurar por vagas de emprego e obter ajuda para elaboração de currículos. A divulgação de vagas de emprego ocorrem por meio do Sine Municipal. 
 
O Balcão de Oportunidades fica localizado no Box 77 do Mercado Público Municipal e o atendimento será durante a semana, das 13h às 17h, a partir de hoje. A Superintendente do Igeof, Noemi Leal, reforça que o Balcão é uma forma de aproximar a Prefeitura das pessoas. 
 
“Além da ajuda à população em relação ao mercado de trabalho, também vamos disponibilizar mensalmente o serviço de alguma outra secretaria da Prefeitura, iniciando pelo Floripa Mais Empregos, que fica até o fim de janeiro”. 
 
Para o vice-prefeito Topázio Neto, “A melhor forma de ajudar a população é por meio de oportunidades. Quando disponibilizamos para as pessoas serviços que facilitem o acesso a essas vagas, facilitamos a inserção delas no mercado de trabalho”.


Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News