Balcão Municipal de Empregos tem 1,1 mil vagas

- Advertisement -


O Balcão Municipal de Empregos tem 1.120 vagas, em 351 opções de trabalho.

Os interessados devem se cadastrar no site www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos. O passo seguinte é fazer o agendamento pelos telefones (49) 3322-1002 ou 3328-6376.

Nesta quarta-feira, a partir das 14h, tem agendamento de entrevista para as vagas de Pedreiro, Carpinteiro e Servente de Obras.

Na quinta-feira, a partir das 9h, as vagas são para Auxiliar de Produção/Plástico Embalagem. A partir das 15h as vagas são para Motorista CNH “C”, e Auxiliar de Depósito Diurno e Noturno.

Na sexta-feira tem agendamento para Doméstica Com Referência. Todos os agendamentos no balcão do Centro, embaixo do Bandejão.

As vagas urgentes são para Auxiliar de Pátio, Recepcionista, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Cozinha, Ajudante de Motorista, Técnico em Refrigeração, Funileiro, Serviços Gerais, PCD, Marceneiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Montagem, Caixa, Auxiliar de Limpeza, Designer Gráfico, Soldador, Eletricista Industrial, Mestre de Obras, Chapeiro e Técnico em Redes de Dados.

O horário de atendimento é das 7h às 19h, na rua Comandante Carlos Pinho, 30D. Há também atendimento na superintendência da Efapi, cujo telefone é 3329-7760.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News