BALN. CAMBORIÚ: CRISTO LUZ E BIG WHEEL VÃO SE ILUMINAR PELO MAIO LARANJA

Monumentos estarão iluminados na cor laranja

Neste domingo (18) é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil no Brasil. Em alusão à data e como apoio à iniciativa do Maio Laranja – que visa conscientizar a sociedade sobre esse grave problema – o Cristo Luz e a Big Wheel (Roda Gigante) serão iluminados com a cor laranja a partir das 18h.

A presidente do Conselho Tutelar, Cristiane Amorim ressalta a importância da parceria com os atrativos turísticos. “Solicitamos a participação da FG Big Wheel e do Cristo Luz para que aderissem à campanha e trouxessem mais visibilidade para a causa do Maio Laranja, e prontamente atenderam ao nosso pedido. Assim, toda a comunidade, ao ver a cor ‘laranja’, irá se atentar para o real significado, a real importância dessa discussão, mobilizando não somente o setor público, mas também o privado”, enfatiza.

Na próxima quarta-feira (21), também em ocasião do Maio Laranja, será realizada uma caminhada de conscientização. A concentração parte da Avenida Atlântica, às 15h, saindo da Rua 2000 em direção à praça Almirante Tamandaré, onde haverá outras manifestações preparadas para o evento.

——————

 Por: Gustavo Petry

Foto: Divulgação/PMBC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos