BALN. CAMBORIU: MOTOCICLISTA DE 24 ANOS MORRE APÓS PERSEGUIÇÃO

- Advertisement -

CARONA DE 14 ANOS QUE ESTAVA NA GARUPA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL

Na madrugada deste domingo, 10, por volta das 2h da madrugada, a guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Av. Santa Catarina, quando próximo da rua Leopoldo Leite, em Camboriú, visualizou três motociclistas realizando manobras perigosas em via pública.
Ao avistarem a viatura da polícia militar, os três agentes iniciaram fuga, não parando, mesmo após ser emitida ordem de parada e os sinais luminosos e sonoros.
A perseguição em alta velocidade se estendeu pela Av. Santa Catarina e chegou na Av. dos Estados, em Balneário Camboriú, momento em que as motocicletas seguiram sentidos diferentes, sendo possível continuar no acompanhamento de uma das motos.
Este condutor, de 24 anos, que continuou em fuga e sendo perseguido entrou na rua Bélgica, em Balneário Camboriú, perdeu o controle e acabou colidindo em um poste. De imediato, foi acionada a equipe de socorristas, mas o condutor veio a óbito no local. Já a passageira (14 anos) que estava na motocicleta, foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram ao local e registram o fato.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News