BALN. CAMBORIÚ: PREFEITO FABRÍCIO OLIVEIRA VIAJA PARA NOVA IORQUE

- Advertisement -

ELE VAI PARTICIPAR DE EVENTO NA ONU

O prefeito Fabrício Oliveira embarcou para Nova York a convite do Diretor Executivo do Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (Unitar), Dr. Nikhil Seth, e pela presidente da Organização Mundial da Família (WFO), Dra. Deisi Kusztra, onde irá compartilhar as notáveis iniciativas da Casa da Família na ONU de 16 a 18 de setembro, que se consolidou como referência mundial em inteligência emocional.
O reconhecimento internacional do Município por seu compromisso na luta contra a depressão e pensamentos suicidas foi o fator determinante que levou esses organismos internacionais a convidarem o prefeito e concederem uma credencial permanente para a participação na Assembleia Geral das Nações Unidas, um palco crucial para debates significativos.
“Nosso compromisso é cuidar das pessoas, e as ações da Casa da Família comprovam isso todos os dias. Ao acolher as pessoas, compreender suas emoções, treiná-las com estratégias de enfrentamento e desenvolver habilidades para lidar com o sofrimento emocional, estamos construindo uma comunidade mais saudável e resiliente”, destacou o prefeito.
O Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado na Rua 3.100, representa um avanço das políticas públicas que beneficiam diretamente o cidadão em vulnerabilidade social e que contribui na promoção de interações familiares, sediando projetos especiais para que as famílias possam receber os cuidados necessários para um lar saudável, levando em consideração as singularidades que as compõem.

Na ausência do prefeito Fabrício, o presidente da Câmara de Vereadores, David LaBarrica assume o Paço Municipal até o retorno do titular dos Estados Unidos, onde foi participar de evento promovido pela Organização das Nações Unidas divulgando programas de combate à depressão e pensamentos suicidas na cidade.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News