A Princesa do Atlântico comemora seus 60 anos neste sábado
Para comemorar os 60 anos de emancipação política de Balneário Camboriú, a Prefeitura, através de sua Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social promove neste sábado (20) o tradicional Corte do Bolo de aniversário em dois locais da cidade: às 9h da manhã na Rua 3.100, em frente à Casa da Família, no Centro; e às 15h na Praça do Pescador, na Barra.
ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO:
A Prefeitura de Balneário Camboriú, através de sua Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), está implementando, desde hoje, sexta-feira (19), duas interdições viárias na região central da cidade, com o fechamento temporário da Rua 3.100. Às 13 horas, terá início a interdição desta referida Rua na esquina com a 4ª Avenida – com liberação prevista para as 17 horas de amanhã, sábado. A seguir, das 17h30 às 20 horas, a Rua 3100 estará fechada na esquina com a 3ª Avenida.
NOTA DA REDAÇÃO: O Corte do Bolo tornou-se um evento tradicional já há vários anos, em meio às comemorações de aniversário da cidade. Nesta oportunidade, nós da Folha do Estado transmitimos nossos votos de muito sucesso ao valoroso povo de Balneário Camboriú. Parabéns a todos vocês!