BALNEÁRIO CAMBORIÚ: EM ÁREA NOBRE, ARRANHA-CÉU TERÁ PRAIA ARTIFICIAL

- Advertisement -

ATRAÇÃO FICARÁ EM ÁREA DE LAZER DE 2,4 MIL METROS QUADRADOS

Arranha-céu terá “praia artificial” em Balneário Camboriú — Foto: Divulgação. Um arranha-céu em fase de construção em Balneário Camboriú, terá uma praia artificial na área de lazer do empreendimento. A “praia particular”, segundo a empresa, ficará em um espaço de 2,4 mil metros quadrados. A piscina de 17 metros terá revestimento em cristal pool, que proporciona a sensação de estar pisando na areia.
Conforme a construtora Embraed, responsável pelo projeto, o edifício Hyde Atlântica 4312 é construído na Barra Sul, área nobre de Balneário Camboriú, e será um dos dez edifícios residenciais mais altos do Brasil. Atualmente, a cidade tem sete dos 10 arranha-céus residenciais mais altos do país, segundo o ranking internacional The Skyscrapper City

PISCINAS NAS VARANDAS

O prédio também terá piscinas nas varandas dos apartamentos diferenciados, conforme a construtora. Para que não haja vibração nas “piscinas nas alturas”, a construtora contratou uma pesquisa de sloshing. O estudo avalia o movimento da água de acordo com as oscilações naturais do edifício, fazendo com que as vibrações sejam imperceptíveis, mesmo na água.

Projeto mostra sacadas do prédio com piscina. As cinco penthouses, com cerca 470 metros quadrados cada, serão como mansões suspensas, conforme a construtora. Só a suíte master terá 58 metros quadrados, com closet e banheira de imersão com vista para o mar.

Por Sofia Mayer, g1 SC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News