Prefeita eleita é vereadora e deve voltar para a Câmara em 12 de novembro
A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan ainda é vereadora e por isso decidiu pedir a renovação da licença não remunerada da Câmara, pois pretende ocupar esse tempo a fim de iniciar a transição de governo que vai assumir em janeiro. Ela solicitou mais um mês de licença.
A assessoria da prefeita eleita, diz que Juliana retornará no dia 12 de novembro para concluir seu mandato no Legislativo Municipal. Ela já havia antecipado à imprensa que voltaria para a Câmara, porque quer terminar seu mandato.
Ela destacou que a decisão de ficar mais um mês afastada é para reforçar o trabalho de escolha e designação da equipe de transição, e garantir que o próximo governo comece com o máximo de planejamento e eficiência. “Desde o início, optei por me afastar durante a campanha para respeitar o processo eleitoral e focar inteiramente nos diálogos com a população. Agora, renovando essa licença, meu objetivo é intensificar os trabalhos da transição, colocando Balneário Camboriú no caminho da inovação e do desenvolvimento”, pontuou.
Durante esse período, o primeiro suplente Aldemar ‘Bola’ Pereira continuará ocupando a cadeira no Legislativo, garantindo, segundo Juliana, que os trabalhos da Câmara prossigam sem interrupções. Para lembrar, Bola foi eleito domingo para a legislatura 2025/28.
Da Assessoria
Foto: Divulgação













