BALNEÁRIO CAMBORIÚ: NOVOS AGENTES DE TRÂNSITO INICIAM O SERVIÇO OPERACIONAL

Guarda Municipal de BC ganha novos membros

Na manhã desta segunda-feira (1°), os novos agentes de trânsito, formados no último mês de agosto, iniciaram o serviço ativo operacional em Balneário Camboriú.

Os nove agentes de trânsito passaram por mais de 250h de formação, realizada pela Escola Pública de Trânsito (EPT), durante os meses de julho e agosto. Após a nomeação, efetuada no fim de agosto, eles entraram na escala a partir desta segunda.

– Para nós do comando dos Agentes de Trânsito, é um prazer poder estar recebendo eles no nosso efetivo, e depois desse tempo de formação na EPT, poder colocar em prática todo o aprendizado. Temos a certeza que esse novo reforço de efetivo trará mais segurança aos munícipes de Balneário Camboriú – declarou a subcomandante dos Agentes de Trânsito, Agt. Suzan Carvalho.

Durante a manhã, os novos agentes foram recebidos pelo efetivo e pelos colaboradores da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), e na sequência, já foram às ruas para o atendimento de ocorrências. “Hoje foi nosso primeiro serviço como agente de trânsito, e para nós, é uma honra poder servir na segurança pública, como agentes, colocando em prática tudo o que aprendemos durante 45 dias de formação, e agora atendendo a comunidade diariamente”, destacou o agente Kaio Guilherme Deurling de Souza.

———————–

Texto: Mateus Silva

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos