Balneário Camboriú participará do maior evento de cidades inteligentes do Brasil

- Advertisement -

 

CIDADES INTELIGENTES

Nos dias 22 a 24 de março, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Turismo e da BC Investimentos, estará participando do evento Smart City Expo Curitiba que neste ano está em sua 4ª edição no Brasil e discute como a tecnologia pode promover a qualidade de vida das pessoas.

O secretário de Turismo, Thiago Velasques, afirma que a valorização de Balneário Camboriú nos últimos anos a tornou o melhor destino diferenciado para viver, visitar e investir, e a feira é uma ótima ocasião para mostrar as oportunidades que ela oferece e buscar novas tecnologias.
O Programa Municipal de parcerias público-privadas e concessões, além do Programa de Inovação, Inova BC, serão divulgados para milhares de visitantes. Maria Pissaia, presidente da BC Investimentos, afirma que a participação no evento é uma oportunidade para atrair novos investidores e conectar o município com players do setor, proporcionando novos negócios e a geração de emprego e renda para Balneário Camboriú.
O Smart City Expo 2023 tem como lema “Connecting Cities, People & Technology” e abordará questões relacionadas ao desenvolvimento das cidades e sustentabilidade, como transporte, infraestrutura e espaços públicos; além disso, tratará de aspectos relacionados à tecnologia e segurança como Big Data, blockchain, regulamentos de privacidade, segurança cibernética e proteção de dados.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News