BALNEÁRIO CAMBORIÚ TERÁ NOVO ARRANHA-CÉU COM MANSÕES A 240 METROS DE ALTURA

- Advertisement -

 

O SKYLINE DE BC SERÁ DE TIRAR O FÔLEGO

O Titanium Tower que terá apenas um apartamento por andar, pode chegar a 800m² cada. O mais novo empreendimento da FG ficará no coração de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, e contará com um novo integrante no ranking dos maiores arranha-céus do Brasil. O arranha-céu ficará em um dos endereços com maior valorização econômica do Brasil, na avenida Atlântica, em frente a ilha das Cabras, no coração de Balneário Camboriú. O edifício terá mansões a quase 300 metros de altura.

SKYLINE DE BC, PURO, NOBRE E CONTEMPORÂNEO

PARA QUEM GOSTA DE ALTURA
O arranha-céu, figurando como o terceiro maior residencial do país, contará com três tipos de plantas, distribuídos em 57 pavimentos, sendo 53 habitáveis com apenas um apartamento por andar e metragens que variam de 343 a 800 m², com opções de quatro a sete suítes. Serão 40 unidades privativas, sendo 35 apartamentos tipo uma mansão suspensa, duplex, com quase 800 metros quadrados, três penthouses duplex na cobertura e uma cobertura duplex. O Titanium Tower contará ainda com dois andares de lazer, com quase 2 mil metros quadrados e mais de 15 espaços totalmente mobiliados e com assinatura de uma grife internacional. O empreendimento ficará em uma área nobre de Balneário Camboriú. Os apartamentos contam com quatro suítes, sendo uma máster, com banheira de imersão frente mar, com piscina interna aquecida, áreas sociais totalmente integradas, pé esquerdo de 3,50 metros e com as mais modernas tecnologias construtivas. “Um dos destaques desse empreendimento é a abertura total do living com guarda corpo estruturado. O impacto arquitetônico também gera valor agregado com a utilização do endless view, ou seja, uma vista extraordinária para o mar sem nenhum obstáculo à sua frente”, de acordo com o presidente e co-fundador da FG Empreendimentos, Jean Graciola.
As penthouses duplex contarão com área de integração social no andar inferior com uma grande piscina com a borda voltada para o mar, grande área gourmet, áreas de estar e convivência. No andar superior toda a parte íntima, com uma configuração excepcional de seis suítes e quase 700 metros quadrados de área total. As mansões suspensas contarão com piscinas privativas aquecidas com visão privilegiada para o mar. A cobertura leva o morador a uma vida imersa nas belezas de Balneário Camboriú, com uma vista ímpar, contando com piscina coberta e descoberta, SPA, sala de TV, livings, além das majestosas suítes. “Um grande diferencial do edifício será o investimento em isolamento acústico entre pavimentos, paredes, portas e janelas”, explica o diretor de engenharia da FG, André Bigarella.
O presidente da FG explica que o conceito da fachada é inspirado na obra de Frank Gehry, renomado arquiteto britânico e que fez uso do titânio de forma impressionante no Museu Guggenheim de Bilbao, na Espanha. Material nobre, de extrema resistência e leveza. Sua superfície modifica de cor de acordo com a incidência dos raios solares, o que mostra o dinamismo do minério. “E, com essa referência, será inserido um novo ícone em nossa cidade, potencializando cada vez mais o destino”, completa Graciola. Luxo, sofisticação e tecnologia são os destaques do mais novo arranha-céu da FG. Os ambientes de lazer do Titanium Tower foram cuidadosamente projetados para refletir a sofisticação e elegância que permeiam todo o empreendimento. Com uma atmosfera luxuosa, os espaços comuns do prédio proporcionam conforto e integração aos moradores, que têm à disposição todas as comodidades de um condomínio completo no coração da cidade.
“Além do design e sofisticação das áreas comuns, o Titanium Tower oferece tecnologias de ponta para garantir a segurança e o conforto dos seus moradores. Sistemas de automação condominial de última geração, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos e geradores de energia para suprir eventuais quedas na rede elétrica, além do sistema preventivo de incêndio, central de alarme, segurança com câmara e controle de acessos são alguns exemplos dessas inovações”, aponta Bigarella.
Outros aspectos que chamam a atenção são os elevadores de alta performance, as fachadas unitizadas e o barramento blindado. Todo o empreendimento foi pensado e dimensionado para oferecer o máximo conforto e segurança aos moradores, com reservatórios e equipamentos de última geração. “O Titanium Tower é o coroamento de uma série de avanços tecnológicos e de design que o tornam um marco da cidade. Sua exclusividade e singularidade são características únicas que certamente agradarão aos moradores mais exigentes”, explica o diretor de mercado da FG, Altevir Baron.

MAS QUANTO VAI CUSTAR CADA UNIDADE?
O valor geral de vendas do empreendimento é estimado em R$ 1 bilhão e as unidades ultrapassam os R$ 24 milhões. “O mercado está numa crescente valorização imobiliária que vem aquecendo cada vez mais o segmento”, comenta Baron. O empreendimento já é um dos recentes destaques em termos de valorização já que a projeção histórica é de o imóvel atingir até 90% de valorização até a conclusão de suas obras.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News